quinta-feira, 3 de março de 2011

Pra não esquecer '

Os 9 tipos de mulheres que eles ' não  gostam '
1. Carentes demais
“Poucas coisas são tão insuportáveis quanto aquela mulher que você acabou de conhecer e quer falar 12 vezes por dia ao telefone”;“adolescentes e pegajosas demais”;" cobrar atenção demais ";“Muitas vezes gostam delas e até querem algo, mas elas sufocam tanto com necessidades e apelos que perdem o interesse na hora”.
2. Exibidas que chegam a ser vulgares
A maioria concorda: um decote vai bem, uma minissaia também, uma blusa mais transparente provoca, mas tudo junto pode ser um terror. Fuja do look piriguete; Mostrar o corpo demais denota insegurança por parte da mulher; Consideram a exposição “coisa de quem não é bem intencionada.
3. Cheias de “nhém nhém nhém”
“É até normal ter um apelido carinhoso quando se namora e tal, mas falar como um bebê, agir de forma completamente imatura e descontrolada e amar bichos de pelúcia até quase os 30 anos é demais”, avaliam alguns.“No começo acham meigo, depois vão ficando saturados de tanto açúcar”.
4. Maníacas por ordem e limpeza
Quando a neurose em deixar o canto e a mesa do trabalho arrumada se transfere para o relacionamento, alerta vermelho! Os homens adoram uma baguncinha. Não que gostem de viver num chiqueiro, mas algumas mulheres exageram por exemplo, quando vêem um pano de prato fora do lugar, tem um ataque. Eles reprovam !  
5. As super mandonas
Há quem não sofra apenas de mania de limpeza, mas também se mostram verdadeiras chefas na sua luta diária e, dessas, eles correm como se não houvesse amanhã. “Querer tudo arrumado é uma coisa, mas querer que EU arrume tudo, sendo que não me importo nem um pouco com isso já é demais!”, pensam assim, “De onde eu vim não tem essa de mulher dar ordem em homem em não, principalmente em coisas de casa”, enfezam-se alguns. E as mandonas que se cuidem, pois não há orgulho que resista a uma mulher-general,dizem. “A sociedade ainda é machista e não admite que homens façam serviços domésticos, principalmente sob o comando de suas esposas” ainda é assim o pensamento da maioria.
6. Quem se morde de ciúmes
Um pouquinho do sentimento tempera a relação, mas o excesso faz todo mundo engasgar.  No começo achavam bonitinho, pois estão apaixonados. Até que alguns amigos os alertam de que elas estão fazendo marcação cerrada. Dali até elas rasgarem fotos e cartas de ex-namoradas e tentar invadir a conta de e-mail deles é um pulo. Elas chegam a deixar recados mal educados para amigas minhas (e até mesmo primas!) no Orkut. E não importa a idade ou a profissão, homem tem pavor de ciumentas extremistas. “A velha história de que se estamos com uma mulher é porque realmente queremos, ainda vale”, justificam.
7. Loucas por calorias, dietas e afins
Quando elas saem pra jantar e só pedem uma salada ou então negam um drinque a mais porque dizem estar de dieta?”. Pois é, se você está de regime ou conta a caloria até do ar que respira, tente ser discreta. Não tem coisa mais chata do que fazer cara feia quando aparecem com uma caixa de bombom ou olhar a tabela de calorias do presente.
8. Interesseiras
As Marias Gasolinas não tem vez no que depender desta turma. Elas não se oferecem para dividir nada, nunca. Mas não pense que o cavalheirismo morreu, como contam: “Claro que continuaremos pagando jantares e indo buscar em casa, mas não demonstre que os bens materiais valem mais do que qualquer coisa na sua vida.”
9. Frescas demais
“Não precisa se interessar por esportes de aventura e acampamentos selvagens”, dizem. “Mas também não ache tudo nojento, hotel três estrelas uma espelunca ou churrasco com os amigos o fim do mundo”, exemplificam. Ser vaidosa e cuidar da aparência conta pontos, mas deixar de aproveitar um beijo na chuva por causa da chapinha definitivamente não está com nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário